Loja de Fábrica Compre com Segurança | Parcele em 4x Sem Juros | Opção de Frete Grátis para Todo o Brasil

A Cantarolando Home segue o Código de Defesa do Consumidor que prevê o direito de devolução dos produtos que não atenderem as expectativas do consumidor no prazo de 07 dias após o recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do CDC.

Para tanto, é necessário entrar em contato no e-mail [email protected] com o título do e-mail “ TROCA/DEVOLUÇÃO”, constando no corpo do e-mail, o número do pedido efetuado e a justificativa da troca ou desistência (se houver) da compra para iniciar o processo de logística reversa, reenvio ou reembolso.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Ressaltamos a importância de manter os produtos recebidos, de forma íntegra, ou seja, sem uso e em suas embalagens e tags originais.

Após avaliação, caso conste nos produtos recebidos sinais de uso, os mesmos serão devolvidos ao cliente com incidência de frete.

Para a devolução da mercadoria, será fornecido um código para que o cliente faça a postagem da mercadoria em uma agência dos Correios.

Não será aceita devolução parcial do pedido.

Ao constatarmos que a mercadoria não possui sinais de uso (o prazo para esta conferência é de até 3 dias úteis), será providenciado o reembolso de acordo com as diretrizes abaixo:

Caso o pagamento tenha sido feito por boleto, transferência ou Pix, o estorno será feito por deposito em conta em até 03 dias úteis. A conta bancária deverá estar em nome do titular do pedido.

Para pagamento feito com cartão de crédito, o estorno será solicitado em até 03 dias úteis e enviado o comprovante no e-mail cadastrado no pedido.

A Cantarolando Home está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o pedido ao endereço do cliente sem restituição dos valores pagos e com incidência de frete quando:

O pedido for devolvido sem a devida comunicação à Central de Atendimento;

Devolvido fora do prazo de 07 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido;

Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;

Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;

Houver ausência de embalagens, tags ou etiquetas;

Pedido recebido incompleto.

Para eventuais dúvidas, nos informe pelo e-mail ou em em nossos telefones. Estamos aqui para ajudar.